Youtube
para Advogados

O vídeo tem um alcance enorme e possui um potencial de engajamento maior que outros formatos de conteúdo. Para que o seu escritório possa alcançar cada vez mais pessoas, é preciso não só entregar conteúdo, mas sim que essa informação desperte o interesse do usuário a ponto dele enxergá-lo como um mentor e não só alguém que resolverá seus problemas jurídicos.

Youtube para negócios,
vale a pena investir?

Seu negócio deve ter um canal do Youtube? Nesse episódio trouxemos direcionamentos e dicas sobre como você criar conteúdo dentro do Youtube e se esse é realmente o seu momento correto.

Guilherme Barbosa
CEO da 3MIND Marketing Jurídico.

Transmitir autoridade através de conteúdos relevantes no Youtube

Como fazer com que o usuário perceba valor no conteúdo?

Lembre-se também que a produção de conteúdo por si só não é suficiente, pois ela precisa também seguir as boas práticas de otimização e performance para resultar nos melhores resultados para o seu negócio.

Antes de produzir um conteúdo em vídeo, entenda a necessidade do seu cliente. Busque compreender quais são as suas dúvidas e como você poderá entregar uma informação que solucione o problema. A partir disso, será mais fácil definir a estratégia de produção de conteúdo, alinhando a sua ação ao perfil do consumidor.

Sim, nós somos a agência certa para levar o seu escritório mais longe!