Como 158.464 pessoas impactadas na web

fizeram com que a Bogo Advocacia alcançasse o topo do Google.
Aliando estratégias orgânicas e pagas, escritórios de advocacia alcançam a tão sonhada primeira página do Google. Para isso acontecer, o Marketing Digital é uma oportunidade para advogados iniciantes a grandes escritórios divulgarem seus serviços e atraírem novos clientes. Já pensou como isso é possível?

Conheça quem chegou no topo do Google com a gente

Com o diferencial da especialização em serviços, a Bogo Advocacia presente há 14 anos no mercado atingiu a primeira página do Google se destacando nas áreas Previdenciária e Trabalhista.  

Unindo estratégias de busca orgânica e de anúncios pagos, o escritório atingiu a marca de 74.067 cliques em anúncios nas redes sociais e obteve o ranqueamento de 45 palavras na primeira página do Google que geram uma estimativa de tráfego de 1.400/mês.

Diversos fatores como alinhamento de questões técnicas, relevância de conteúdo entregue e fortalecimento de marca resultam nesse trabalho. 

Então você deve estar se perguntando: qual caminho devo seguir para fortalecer a marca do meu escritório? 

A resposta é simples: o caminho que apresente o maior potencial de oportunidades a médio prazo,  sincronizado com os objetivos de crescimento do escritório.

E para descobrir isso é essencial saber quem é o seu público-alvo, onde ele se encontra e o que ele está buscando, pois assim, intuições se transformarão em fatos.

Outro ponto de destaque são as 3 campanhas para as redes sociais, em ambas as áreas de atuação do escritório, que mais trouxeram resultados:

Previdenciário

  • Revisão da vida toda.
  • Aposentadoria Especial.
  • Aposentadoria Rural.

Trabalhista

  • Insalubridade.
  • Direitos dos Garçons.
  • Direitos dos profissionais do setor hoteleiro.

A partir da aplicação de técnicas de SEO no site e impulsionamentos no Facebook, essas campanhas possibilitaram aumentar ainda mais a audiência do escritório e consequentemente sua autoridade no Google.

ENTENDA COMO A METODOLOGIA MINDER FUNCIONA

Para alcançar o Podium do Google, toda a estratégia é baseada nos requisitos de SEO estabelecidos pelo buscador. Isso quer dizer que os conteúdos produzidos são focados no ranqueamento na 1° página do Google e constantemente monitorados para se adequar à qualquer atualização do mecanismo de busca.

Além disso, é feita a pesquisa e análise das palavras-chave mais adequadas para o nicho de atuação do advogado, buscando afunilar o público e entender o comportamento do cliente ideal. 

Outro fator importante é analisar a concorrência e identificar oportunidades de mercado, pois assim será mais fácil evidenciar o diferencial do seu serviço.

As ações nas redes sociais também devem estar sincronizadas com os conteúdos do site, pois, os usuários impactados nas redes são redirecionados ao site.

Feito isso, estamos prontos para montar um planejamento estratégico alinhado aos objetivos do seu negócio. 

É muito importante compreender o trabalho que cada ação de marketing reflete no seu negócio. Lembre-se que são estratégias para aumentar a sua visibilidade e consequentemente tornar o seu escritório referência na área.
Agora que você já sabe da importância das ações de Marketing Jurídico é necessário colocá-las em prática. Vamos juntos?

A 3MIND é uma agência especialista em Marketing Jurídico, e conta com profissionais qualificados para construir autoridade através de conteúdos e gerando tráfego para os seus canais. Com ações respaldadas no Código de Ética da OAB, identificamos soluções jurídicas no Google para conectar com o seu escritório.

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