Como 15.509 cliques nos anúncios de geração de cadastro

fizeram com que a Carneiro Diniz Advogados chegasse ao Topo do Google.

Através de estratégias do Marketing Digital, profissionais da advocacia podem aumentar a sua audiência, ganhar credibilidade e aparecer na primeira página do Google. Vem descobrir como!

Conheça quem chegou no topo do Google com a gente

Especialista em direito Previdenciário, a Carneiro Diniz Advocacia vem ganhando destaque no Google e atraindo cada vez mais clientes para o negócio. 

Estruturando 3 principais Campanhas de Geração de Cadastro: aposentadoria dos profissionais da saúde, aposentadoria especial e aposentadoria dos Gráficos, o escritório alcançou 167.937 pessoas pelos anúncios produzidos. 

Através do Google Ads, ferramenta que funciona pela compra de palavras-chave, foram ranqueadas 3 palavras-chave relevantes que levou o escritório às primeiras buscas do Google, sendo elas: aposentadoria especial, campanha dsa e aposentadoria por idade.

De fato, para tudo isso ser possível, é preciso alinhar questões técnicas e entregar conteúdo de qualidade fazendo com que a sua marca seja fortalecida.
Então você deve estar se perguntando: qual caminho devo seguir para fortalecer a marca do meu escritório? 

A resposta é simples: o caminho que apresente o maior potencial de oportunidades a médio prazo,  sincronizado com os objetivos de crescimento do escritório.

E para descobrir isso é essencial saber quem é o seu público-alvo, onde ele se encontra e o que ele está buscando, pois assim, intuições se transformarão em fatos.

ENTENDA COMO A METODOLOGIA MINDER FUNCIONA

Para alcançar o Podium do Google, toda a estratégia é baseada nos requisitos de SEO estabelecidos pelo Google. Isso quer dizer que os conteúdos produzidos são focados no ranqueamento na 1° página do Google e constantemente monitorados para se adequar à qualquer atualização do mecanismo de busca.

Além disso, é feita a pesquisa e análise das palavras-chave mais adequadas para o nicho de atuação do advogado, buscando afunilar o público e entender o comportamento do cliente ideal.

Outro fator importante é analisar a concorrência e identificar oportunidades de mercado, pois assim será mais fácil evidenciar o diferencial do seu serviço.

Feito isso, estamos prontos para montar um planejamento estratégico alinhado aos objetivos do seu negócio. Assim, será possível desenvolver a identidade visual, estruturar o site e iniciar a produção de conteúdo.

É muito importante compreender o trabalho que cada ação de marketing reflete no seu negócio. Lembre-se que são estratégias para aumentar a sua visibilidade e consequentemente tornar o seu escritório referência na área.
Agora que você já sabe da importância das ações de Marketing Jurídico é necessário colocá-las em prática. Vamos juntos?

A 3MIND é uma agência especialista em Marketing Jurídico, e conta com profissionais qualificados para construir autoridade através de conteúdos e gerando tráfego para os seus canais. Com ações respaldadas no Código de Ética da OAB, identificamos soluções jurídicas no Google para conectar com o seu escritório.

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