De 0 a 786.809 pessoas alcançadas em anúncios das redes sociais
Fazer com o que o escritório de advocacia alcance um grande número de buscas no Google não é uma tarefa, no entanto, através de estratégias de Marketing Digital a primeira página do Google pode estar mais perto do que você imagina. Já pensou como isso é possível?
Conheça quem chegou no topo do Google com a gente
Presente há mais de 10 anos no mercado do direito, a Freitas & Maia Advogados obteve sucesso em suas ações de marketing, justamente por perceber o seu público ideal e entregar conteúdo relevante para essas pessoas.
Só nas redes sociais, o escritório atingiu um número expressivo de 90.842 cliques nos anúncios publicados, bem como 12.682 acessos do google ads.
Por meio de um trabalho contínuo e que gerou valor ao cliente,
o escritório estruturou uma Campanha de Geração de Cadastro com as seguintes palavras:
Pensão Alimentícia
Insalubridade
Demissão Covid-19
Destacam-se também 3 principais palavras-chave que geraram 2.182 cliques para futuras conversões, são elas:
Direito do Consumidor
Defesa do Consumidor
Advogado Trabalhista
De fato, para tudo isso ser possível, é preciso alinhar questões técnicas e entregar conteúdo de qualidade fazendo com que a sua marca seja fortalecida.
Então você deve estar se perguntando: qual caminho devo seguir para fortalecer a marca do meu escritório?
A resposta é simples: o caminho que apresente o maior potencial de oportunidades a médio prazo, sincronizado com os objetivos de crescimento do escritório.
E para descobrir isso é essencial saber quem é o seu público-alvo, onde ele se encontra e o que ele está buscando, pois assim, intuições se transformarão em fatos.
ENTENDA COMO A METODOLOGIA MINDER FUNCIONA
Para alcançar o Podium do Google, toda a estratégia é baseada nos requisitos de SEO estabelecidos pelo Google. Isso quer dizer que os conteúdos produzidos são focados no ranqueamento na 1° página do Google e constantemente monitorados para se adequar à qualquer atualização do mecanismo de busca.
Além disso, é feita a pesquisa e análise das palavras-chave mais adequadas para o nicho de atuação do advogado, buscando afunilar o público e entender o comportamento do cliente ideal.
Outro fator importante é analisar a concorrência e identificar oportunidades de mercado, pois assim será mais fácil evidenciar o diferencial do seu serviço.
Feito isso, estamos prontos para montar um planejamento estratégico alinhado aos objetivos do seu negócio. Assim, será possível desenvolver a identidade visual, estruturar o site e iniciar a produção de conteúdo.
A 3MIND é uma agência especialista em Marketing Jurídico, e conta com profissionais qualificados para construir autoridade através de conteúdos e gerando tráfego para os seus canais. Com ações respaldadas no Código de Ética da OAB, identificamos soluções jurídicas no Google para conectar com o seu escritório.
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