Atrair 75.253 visitas ao conteúdo do site e ainda alcançar o topo do Google?

Entenda como a Cavallaro e Michelman chegou até aqui.

Aparecer na primeira página do Google não é uma tarefa fácil, mas não é impossível. O Marketing Digital oferece uma gama de estratégias para fazer com que o seu negócio esteja no topo das buscas dos usuários. Já pensou como isso é possível?

Conheça quem chegou no topo do Google com a gente

Fundado na década de 80, a sociedade Cavallaro e Michelman advocacia alcançou grande destaque no Google pelo consistente trabalho de Marketing Jurídico.  

É possível destacar que 136.610 pessoas foram impactadas a partir de anúncios de engajamento nas redes sociais. Todo esse trabalho é resultado do trabalho feito através do Facebook Ads, ferramenta que permite impulsionar postagens nas redes sociais.

Ainda falando de estratégia paga, esse mesmo escritório obteve ao todo 49.434 acessos em seu site através de anúncios no Google Ads, que contribuíram para gerar autoridade para o escritório na web. 

De fato, para isso acontecer é preciso alinhar questões técnicas e entregar conteúdo de qualidade que faça o público enxergar valor nele. O resultado disso é o fortalecimento da sua marca.

Então você deve estar se perguntando: qual caminho devo seguir para fortalecer a marca do meu escritório? 

A resposta é simples: o caminho que apresente o maior potencial de oportunidades a médio prazo,  sincronizado com os objetivos de crescimento do escritório.

E para descobrir isso é essencial saber quem é o seu público-alvo, onde ele se encontra e o que ele está buscando, pois assim, intuições se transformarão em fatos.

ENTENDA COMO A METODOLOGIA MINDER FUNCIONA

Para alcançar o Podium do Google, toda a estratégia é baseada nos requisitos de SEO estabelecidos pelo Google. Isso quer dizer que os conteúdos produzidos são focados no ranqueamento na 1° página do Google e constantemente monitorados para se adequar à qualquer atualização do mecanismo de busca.

Além disso, é feita a pesquisa e análise das palavras-chave mais adequadas para o nicho de atuação do advogado, buscando afunilar o público e entender o comportamento do cliente ideal. 

Outro fator importante é analisar a concorrência e identificar oportunidades de mercado, pois assim será mais fácil evidenciar o diferencial do seu serviço.

Feito isso, estamos prontos para montar um planejamento estratégico alinhado aos objetivos do seu negócio. Assim, será possível desenvolver a identidade visual, estruturar o site e iniciar a produção de conteúdo.

É muito importante compreender o trabalho que cada ação de marketing reflete no seu negócio. Lembre-se que são estratégias para aumentar a sua visibilidade e consequentemente tornar o seu escritório referência na área.
Agora que você já sabe da importância das ações de Marketing Jurídico é necessário colocá-las em prática. Vamos juntos?

A 3MIND é uma agência especialista em Marketing Jurídico, e conta com profissionais qualificados para construir autoridade através de conteúdos e gerando tráfego para os seus canais. Com ações respaldadas no Código de Ética da OAB, identificamos soluções jurídicas no Google para conectar com o seu escritório.

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Sim, nós somos a agência certa para levar o seu escritório mais longe!